CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 20 de setembro de 2014

INTERESSA AO HOMEM

Estudo constata que homens sabem pouco sobre sexualidade feminina Divulgação/Inmagine Royalty Free
 
Foto: Divulgação / Inmagine Royalty Free
 
Um estudo realizado na França constatou que a maioria dos homens não sabe quase nada sobre a sexualidade feminina. A pesquisa realizada pela empresa Soft Paris mostrou que boa parte da ala masculina desconhece coisas básicas, como a localização do clitóris, segundo o jornal Extra.
Além de saberem muito pouco, os homens ainda não passam muita credibilidade para a mulherada, já que mesmo com eles se gabando de seu desempenho e conhecimento, a maioria delas acredita que eles falam mais do que fazem.
De acordo com o ginecologista e sexólogo Amaury Mendes Júnior, o problema se deve à cultura machista que vai de encontro aos novos padrões femininos. Hoje, as mulheres querem e exigem prazer, o que não acontecia até duas gerações atrás. E os homens além de desconhecerem o corpo da mulher ainda têm um certo preconceito em pedir ajuda pra explorar esse universo.
Outro fato que pode tornar o sexo insatisfatório para elas, é o medo que o homem tem de perder a ereção, o que faz com que eles se apressem na hora da relação e esqueça de desbravar o corpo da companheira. Ainda segundo o especialista, ter paciência para aprender é fundamental para que a experiência sexual seja mais prazerosa para ambos.

HORA DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.