CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 21 de setembro de 2014

PATRÍCIA POETA MAIS UMA VEZ

MKT Mix/DivulgaçãoE o babado sobre a saída da Patrícia Poeta do Jornal Nacional continua esquentando as rodas de conversa por aí. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Paty vai pra geladeira da Globo por pelo menos um ano porque na verdade verdadeira não existe um projeto pra ela.
O que aconteceu é que Ali Kamel, aquele cara cujo nome é o primeiro a aparecer nos créditos finais do Jornal Nacional – sentiram a importância do homem? – queria porque queria Renata Vasconcellos à frente do noticiário. Aí, ele se valeu das pesquisas de opinião e das constantes gafes da apresentadora pra dar um passa fora nela e fazer esse mexe. E nem o maridão da Poeta, que é um grande diretor da emissora, conseguiu segurar a fofa na bancada do JN.


NA PONTA DA LÍNGUA DO CLICRBS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.