CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

FINAL DO DEBATE

Considerações finais de Aécio
Eu chego ao final dessa campanha de pé. Honrado pelas manifestações de carinho. Sou o candidato da mudança, essa que você e sua família querem ver no país, de valores, na eficiência do Estado. Estou extremamente honrado de ter visto uma confiança nova surgindo no país. Há 30 anos eu fiz essa mesma caminhada com meu avô Tancredo. Se eu merecer a sua confiança, esteja certo que subirei a rampa do Palácio do Planalto com a mesma força que ele. Eu falei a verdade e jamais perdi a minha fé.
Foto: Ricardo Moraes/Reuters
Candidato Aécio Neves (PSDB) durante o debate televisivo organizado pela Rede Globo
23:58
Considerações finais de Dilma
O Brasil que nós estamos construindo é o da esperança, da solidariedade, das oportunidades, que valoriza o trabalho empreendedor, que quer crescer, que quer melhorar de vida e faz isso com muita auto-estima. É um país que cresce com um olhar especial para as mulheres, negros e jovens, é o Brasil da educação, da inovação e da ciência. É um Brasil que quer que todos cresçam com ele. Nós que lutamos tanto não vamos deixar que ninguém tire de você o que você conquistou. Não vamos permitir que isso volte atrás. Vamos garantir que haja um futuro de esperança. 
Foto: Ichiro
Presidente Dilma Rousseff (PT) durante o debate na TV Globo, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.