CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MAIS UMA DE MICHAEL JACKSON

Michael Jackson - Reprodução

O escritor Michael C. Luckman, responsável por uma nova biografia do Rei do Pop, revelou que Michael pagou para ser clonado antes de morrer.
De acordo com o biógrafo, Michael teria pago milhões de dólares a geneticistas europeus para que seus genes fossem reproduzidos com a intenção de criar um clone que o representasse após sua morte.
Eu disse que era bizarro. Só não se sabe se é oportunismo do escritor para promover o livro The Battle for Michael Jackson’s Soul, ou se – de fato – Michael fez isto: “O entusiasmo dele em clonagem começou após o caso Dolly e a história do suposto bebê clonado pela seita Raeliana no Canadá“.
Michael queria que isto acontecesse e investiu tempo e dinheiro para atingir seu objetivo. Nós poderíamos ver muitas estrelas ressuscitando com a ajuda da ciência. O dentista canadense Michael Zuk, por exemplo, comprou um dente de John Lennon em recente leilão e anunciou planos de usar seu DNA para criar um clone do beatle“, complementou Luckman.
Michael Jackson morreu em junho de 2009. O cara continua como um dos artistas mais rentáveis depois de morto. Recentemente, voltou aos palcos em forma de holograma durante premiação da revista Billboard.


Showbiz / Codevilla.com / ClicRBS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.