CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

REBELDE ATÉ DIA 31 DE OUTUBRO


No capítulo 300, sexta-feira, 24 de outubro – Mia pede a Vick e Celina que cuidem de Miguel e confessa que tem medo que alguma garota consiga seduzi-lo. Celina tenta tranqüilizá-la e diz à amiga que deve confiar em Miguel por que ele a ama. Giovanni pergunta a Vick se é verdade que ela anda saindo com Rocco. Ela confirma. Heitor, agressivo diz a Vick que precisa de dinheiro e terá que lhe dar por bem ou por mal pois sabe que ela participou do show e ganhou uma boa grana. Além disso a obriga a lavar sua roupa e limpar seu apartamento. Guilherme e Roberta pensam numa maneira de tirar a professora Hilda da casa de Alma. Celina entrega uma carta de Mia para Miguel e conta que Franco a levou para Paris ao descobrir que ela participou do show apesar de sua proibição.
No capítulo 301, segunda-feira, 27 de outubro – Sabrina se apresenta para Miguel como a garota para quem ele não quis cantar, diz que está muito doente e pede a ele que a banda RBD cante em seu aniversário. Miguel tenta explicar o motivo pelo qual não puderam atender seu pedido e ela, irritada, diz que eles pensam que são deuses. Diego diz a Giovanni e Tomás que Roberta é a culpada de tudo que lhe acontece e conta que agora seu pai não quer mais sustentá-lo. Tomás lembra que foi ele que a obrigou a incluí-lo na banda e Giovanni diz que Roberta se comportou muito bem com ele. Diego e Tomás vão pedir emprego ao pai de Giovanni como ajudantes no açougue. Rocco diz a Vick que ela tem problemas e se oferece para ajudá-la. Vick não aceita e despreza o garoto. Vick descobre que seu pai gasta tudo que ganha apostando em cavalos e o recrimina. Ele lhe dá uma bofetada e a chama de intrometida.
No capítulo 302, terça-feira, 28 de outubro – Cosme diz a Diego e Tomás que não se saíram tão mal no primeiro dia de trabalho. Luiza comenta que no açougue do Sr. Cosme estão trabalhando dois gatos. Leon fica sabendo, pelo seu guarda-costas, que Diego está trabalhando em um açougue e comenta que em menos de uma semana seu filho vai lhe pedir perdão. Inaki diz a Roberta que adorou a carta que lhe deixou embaixo da almofada. Roberta garante que não deixou nada para ele. Rocco chega à casa de Vick e se oferece para ajudá-la. Ela responde que tem muitos problemas e um moleque como ele não pode resolvê-los. Téo diz a Josy que sua mãe quer vê-la. Josy diz a ele que deve levar Raquel e apresentá-la como sua namorada.
No capítulo 303, quarta-feira, 29 de outubro – Josy visita Márcia no hospital psiquiátrico, diz que é sua amiga e que Téo é um bom garoto. Roberta acusa Pilar de ter se passado por ela e enviado uma carta para Inaki em seu nome. Ela pede a Pilar que explique o motivo e ela diz que ajudá-los pois acredita que Inaki pode ser o namorado ideal para ela. Miguel, acreditando que Sabrina está internada, procura por ela em vários hospitais. Sabrina responde que isso já passou e de agora em diante só vai brincar com os garotos. Pascoal vai até a casa de Alma buscar Pilar e encontra todos quase nus. Roberta diz a Pascoal que Pilar não está com eles. Luiza leva comida para Diego, Tomás e Giovani. Melina pergunta se a Sra. Luiza é mãe de algum aluno. Diego responde que sim.
No capítulo 304, quinta-feira, 30 de outubro – Guilherme diz a Alma que Hilda está feliz por voltar para seu apartamento e lhe pediu que levasse suas coisas. Sol fica a beira de um ataque de nervos quando ela e Celina saem com dois garotos e a amiga fica com o mais bonito. Alma convida Otávio para ser bailarino e corista de seu show. Ele não aceita o convite e alega falta de tempo. Roberta aconselha Lupita a aceitar Santos como namorado, pois le é muito bonito e não vale a pena passar a vida esperando pelo Nico. Sol, mente, e consegue convencer Alan a sair com ela. Roberta fica furiosa ao saber que Téo será expulso do colégio. Lupita tenta tranqüilizá-la.
No capítulo 305, sexta-feira, 31 de outubro – Sabrina, ao saber que a banda RBD não tem gravadora, diz a Miguel que seu pai é um produtor importante e pedirá a ele que consiga um contrato com uma gravadora para o grupo. Marina diz a René que embora tenha decidido renunciar a Mia por um acordo que fez com seu ex-marido, pensa nela a cada instante mas não sabe como se aproximar e dizer a ela que não está morta, pois não suportaria seu desprezo. Heitor procura Vick no colégio. Rocco, sem saber que é seu pai, diz a ele que Vick não está. Depois diz a Vick que o homem que sai com sua mãe a procurou mas disse a ele que não estava. Vick fica furiosa com a atitude dele e exige que não se meta em sua vida. Celina, de propósito, diz a Sabrina que é a melhor amiga de Miguel e que Mia é sua namorada. Ao perceber que Sabrina ficou surpresa, Celina pergunta a Miguel por que não tinha contado que Mia e ele são namorados. Miguel responde que não teve oportunidade de dizer. Mabel diz a Diego que vai ver seu filho. Rocco diz a Vick que não suporta que a maltratem e lhe faltem com o respeito, por isso, quer saber quem é o homem que está em sua casa.FONTE:REDE NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.