CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SÃO PAULO EMPATA COM A CHAPECOENSE


Chapecoense empata sem gols com o São Paulo e Jorginho segue invicto na Arena Condá Sirli Freitas/Agencia RBS
 
Foto: Sirli Freitas / Agencia RBS
Darci Debona

Foi um empate sem gols dentro de casa. Mas o 0x0 contra o São Paulo foi um bom jogo. E a igualdade contra o time vice-líder, se não foi bom, também não foi um ruim resultado. Afinal do outro lado tinha Kaká, Ganso e Rogério Ceni, além de Muricy no comando. Mas a Chapecoense de Jorginho não se intimidou e jogou um futebol para permanecer na Série A. 
Diferente da postura adotada no Morumbi, no primeiro turno, quando pouco atacou mas conseguiu vencer por 1 a 0, no confronto em casa a Chapecoense partiu para cima do São Paulo.

Somente no primeiro tempo foram pelo menos sete chutes ao gol de Rogério Ceni, que tentava quebrar o recorde mundial de vitórias por um mesmo time, chegando a 590 vitórias.

Logo a dois minutos o goleiro do São Paulo cortou um cruzamento de Fabiano para Leandro. Aos seis defendeu um chute cruzado de Fabiano.

Ele também viu Tiago Luís concluir três vezes para fora. A melhor chance foi aos 42 minutos, quando o atacante o Verdão recebeu na esquerda livre, invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou por Rogério Ceni e foi rolando devagar em direção ao gol, mas acabou saindo.

Nos descontos o lateral Fabiano também ficou livre para marcar mas chutou por cima.

O São Paulo pouco chegou no gol de Danilo. A defesa da Chapecoense conseguiu bloquear as investidas do tricolor que apenas conseguiu dar chutes de fora da área e longe do gol.

No segundo tempo, com Osvaldo no lugar de Ewandro, o São Paulo pressionou e teve quatro conclusões em dezesseis minutos. A mais perigosa foi com o próprio Osvaldo que recebeu livre na área mas o goleiro Danilo saiu de forma arrojada do gol e conseguiu defender o chute do atacante tricolor.

Os visitantes continuaram melhor. O técnico Jorginho então colocou três atacantes, com Fabinho Alves. A Chapecoense começou a apostar nos contra-ataques. Leandro teve a chance de marcar, de cabeça, mas Rogério Ceni defendeu.

A situação melhorou para a Chapecoense aos 30 minutos, quando Paulo Miranda foi expulso por falta em Fabinho Alves. Camilo teve duas boas chances em cobranças de falta mas desperdiçou ambas.

Alan Kardec quase fez um gol no final. Mas nem Rogério Ceni, nem Danilo, levaram gols.

A torcida do São Paulo ainda provocou a Chapecoense gritando: Segunda Divisão. Mas em dois jogos quem somou quatro pontos foi o time catarinense. E mantém a décima quinta posição, com 35 pontos.

No sábado a Chapecoense encara o Santos, na Arena Condá, buscando dar mais um passo para permanecer na Série A.  

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE (0)

Danilo, Fabiano, Rafael Lima, Grolli e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Diones (Yuri) Abuda (Fabinho Alves) e Camilo; Leandro e Tiago Luís (Bruno Rangel)

Técnico: Jorginho

SÃO PAULO (0)

Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Tolói, Edson Silva e Álvaro Pereira; Souza, Denilson, Kaká (Boschilia depois Hudson) e PH Ganso; Ewandro (Osvaldo) e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho

Cartões amarelos: Grolli e Diones (C); Kaká, Souza e Rafael Tolói (SP)
Cartão vermelho: Paulo Miranda (SP), aos 30 minutos do segundo tempo.
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães-RJ, auxiliado por Alessandro Rocha Matos-BA e Dibert Pedrosa Moises-RJ
Local: Arena Condá, em Chapecó
Público: 15.225
Renda: R$ 385.590


DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.