CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 29 de novembro de 2014

CRUZEIRO CAMPEÃO, SÓ CUMPRE TABELA

Hugo Ragelli Treino Cruzeiro (Foto: Tarcísio Badaró)

 Atacante Hugo Ragelli, de frente, deve ser relacionado para jogo no Sul 

(Foto:Tarcísio Badaró)
O Cruzeiro deve ter um time quase todo reserva diante da Chapecoense, neste domingo, em Chapecó. O treino celeste desta sexta-feira mostrou os planos do técnico Marcelo Oliveira, que convocou alguns garotos do time sub-20. O lateral-direito Diones, o volante Bruno Ramires, e o atacante Hugo Ragelli viajam para o Sul com a delegação e podem estrear pelo profissional.
Quase todos os jogadores que foram titulares na quarta-feira, contra o Atlético-MG, devem ficar de fora da partida no fim de semana. Um ou outro atleta, como o atacante Marcelo Moreno e o zagueiro Léo, devem ser relacionados. Até mesmo o goleiro Fábio será poupado. Elisson deve ganhar uma vaga.
O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino técnico em campo reduzido, com a participação dos reservas e os garotos da base. Cruzeiro e Chapecoense jogam neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.

Henrique só em 2015

O Cruzeiro confirmou nesta sexta-feira que o volante Henrique não entra mais em campo neste Campeonato Brasileiro. O jogador, que deixou a finalíssima da Copa do Brasil machucado, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Ele não vai precisar passar por procedimento cirúrgico, mas não entrará em campo nos dois jogos restantes: contra a Chapecoense, neste domingo, e contra o Fluminense, na última rodada.

G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.