CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DEFINIDO GRUPOS DA COPA AMÉRICA


Definidos os grupos da Copa América 2015 | Foto: Martin Bernetti / AFP / CP

Foram definidos em sorteio na noite desta segunda-feira, em Viña del Mar, no Chile, os grupos da Copa América de 2015. A competição terá três grupos e será disputada entre os dias 11 de junho e 4 de julho, em oito cidades chilenas (Santiago, Concepción, Viña del Mar, Valparaíso, Antofagasta, Temuco, La Serena e Roncagua).

A Copa América será o primeiro torneio oficial da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo e também a primeira disputa de Dunga na nova passagem pela Seleção. O primeiro jogo será no dia 14 de junho, domingo, às 19h30min no horário de Brasília, contra o Peru, na cidade de Temuco. Na quarta-feira seguinte, 17 de junho, às 21h30min, em Santiago, o adversário será a Colômbia. A fase de grupos se encerra para o time brasileiro no dia 21 de junho, contra a Venezuela, em um domingo, às 19h30min, novamente em Santiago.

O Uruguai é o atual campeão da Copa América e também o maior vencedor. A última vez que o Brasil levantou o troféu da competição foi em 2011, quando Dunga era o treinador.

GRUPO A
Chile
México
Equador
Bolívia

GRUPO B
Argentina
Uruguai
Paraguai
Jamaica

GRUPO C
Brasil
Colômbia
Peru
Venezuela


C DO POVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.