CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 22 de novembro de 2014

EU NÃO VOU ME ADAPTAR

 
A temperatura média do planeta na superfície da terra e dos oceanos foi a mais alta registrada no período de janeiro a outubro de 2014, informou nesta sexta-feira a Organização Meteorológica Mundial (OMM).


A agência científica das Nações Unidas afirmou que o mês de outubro foi o mais quente desde que começaram as medições, em 1880, conforme os dados que recebeu da Agência Nacional Oceânica e Atmosférica dos Estados Unidos (NOAA, sigla em inglês).
Segundo as análises, as temperaturas combinadas das superfícies terrestre e oceânica nos primeiros dez meses do ano esteve 0,68 graus centígrados acima da média do século XX para este período, que foi de 14,1 graus centígrados. Só no mês de outubro, a temperatura foi 0,74 graus centígrados superior à média histórica de 14 graus.
Este aumento é distribuído de maneira uniforme entre os hemisférios sul e norte. A medição foi também confirmada pelo Centro do Clima de Tóquio (Tokyo Climate Center), a entidade regional da OMM, e por dados da Nasa.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.