CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ENSAIO PARA TERMINAR O ANO


Letícia Birkheuer é capa da revista ‘VIP’ de janeiro 

(Divulgação/ VIP)

Letícia Birkheuer, 36, é a capa da revista 'VIP' de janeiro. Na capa da publicação, divulgada nesta segunda-feira (29), a atriz esbanjou sensualidade posando de calcinha e colete, sem sutiã, com parte dos seios à mostra.

A jornalista Érika da novela ‘Império' já havia compartilhado imagens dos bastidores do ensaio em seu Instagram e aguçado a curiosidade dos fãs com uma foto que que aparece só de avental, comendo doce de leite.

Esta foi a segunda vez que a modelo e atriz posou para a revista masculina.Letícia está solteira desde que terminou seu namoro com o inglês Henry Barclay, em setembro.




YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.