CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ALTO ASTRAL ATÉ DIA 7


No capítulo 078, sábado, 31 de janeiro – Caíque afirma a Laura que eles não podem mais ficar juntos. Marcos confessa a Maria Inês que não quer se casar com Sueli. Itália termina o namoro com Fernando. Para manter Laura afastada, Caíque diz a ela que está gostando de outra mulher. Laura se surpreende ao ver Caíque e Samantha se beijando.
No capítulo 079, segunda-feira, 02 de fevereiro – Aurélia conta a Heitor que viu Oscar bater em Suzana e convence o rapaz a interromper a investigação sobre o desaparecimento do pai. Heitor pede perdão a Suzana. Laura briga com Samantha. Caíque avisa a Samantha que nenhuma mulher ocupará o lugar de Laura em sua vida. Israel volta ao hospital para trabalhar como clínico-geral. Marcos manda Vanessa não marcar nenhum paciente para Israel. Azeitona consegue visualizar Morgana no quarto de Samantha e se assusta. Scarlett vê Afeganistão cozinhando de olho fechado e tenta acordá-lo. Castilho confronta Salvador.
No capítulo 080, terça-feira, 03 de fevereiro – Caíque avisa à família de Afeganistão que há dois espíritos lutando pelo corpo do primo. Maria Inês se surpreende ao ver Sueli em sua casa. Caíque e Castilho conseguem fazer com que Salvador deixe a casa de Afeganistão. Samantha não acredita quando Azeitona diz que a voz que escuta aparenta ser má. Fernando indica Adriana para cuidar do emagrecimento de Bia e Laura fica surpresa ao perceber que a médica também sabia o nome de sua irmã. Marcos rasga o contrato de patrocínio de Gustavo e o expulsa de sua casa. Adriana se oferece para pagar o tratamento de Bia. Laura aconselha Bia a não contar a Vicente que Adriana cuidará dela. Aurélia fica chocada quando Sueli diz que não quer sua presença no jantar de noivado. Marcos anuncia que se casará com Sueli.
No capítulo 081, quarta-feira, 04 de fevereiro – Laura e Itália estranham o noivado de Marcos e Sueli. Vicente repreende Gustavo por destratar Bia. Samantha convence Caíque a acompanhá-la como seu namorado ao jantar de Marcos. Vicente avisa a Gustavo que ele terá que contribuir com as despesas da casa. Úrsula pede desculpas a Laura. Azeitona diz a Afeganistão que consegue ver espíritos. Laura finge que vai a São Paulo e se oferece para levar Tina para ver a tia. Manuel pede que Laura tire uma foto de Tina com Conceição para comprovar a existência da tia.
No capítulo 082, quinta-feira, 05 de fevereiro – Azeitona pede que Afeganistão o ajude a afastar os espíritos. Tina é obrigada por Manuel a ir para São Paulo com Laura. Morgana incorpora em Samantha durante a coletiva com jornalistas, dando premonições para comprovar a mediunidade da vidente. Gaby comenta com Suzana e Heitor que está apaixonada por Emerson. Heitor avisa à mãe que retirou a queixa sobre o desaparecimento do pai. Itália pergunta à Débora se foi ela quem gravou o vídeo com César. Laura surpreende Tina saindo de um prédio em São Paulo.
No capítulo 083, sexta-feira, 06 de fevereiro – Tina acusa Laura de perseguição. Itália briga com Débora depois que a menina confessa que gravou seu vídeo com César. Marcos se recusa a abrir uma ala no hospital para Caíque atender pessoas carentes. Caíque decide consultar os acionistas sobre a ala que quer fundar no hospital. Tina inventa para Laura que faz faxina para ajudar nas despesas da casa. Scarlett confessa a Adriana que ainda é apaixonada por Ricardo. Laura diz a Bia que a tia de Tina faleceu há 20 anos.
No capítulo 084, sábado, 07 de fevereiro – Laura comenta com Bia sobre a desconfiança de que Tina trabalha em um bordel. Vicente avisa a Laura que inscreverá Bia no concurso Garota Celebrar. Gustavo ridiculariza Bia ao saber que o avô irá inscrevê-la no concurso. Gaby e Liz convencem Bia a participar do concurso. Nicolas fica fascinado com a beleza de Gaby. Afeganistão e Azeitona resolvem voltar ao casarão para procurar os espíritos. Afeganistão pede ajuda a Caíque para resgatar Azeitona do casarão. Caíque e Afeganistão veem uma luz sobrenatural dentro da casa.
Fonte: “Alto Astral”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.