CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 25 de janeiro de 2015

CORINTHIANS GANHA A COPA SÃO PAULO DE 2015

Osmar Loss Corinthians x botafogo-sp copa são paulo final copinha (Foto: Marcos Ribolli)Osmar Loss, técnico do Corinthians, na final contra o Botafogo-SP no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)FONTE:GE
Timão conquista o nono título da Copa São Paulo Futebol Júnior após superar o Botafogo-SP por 1 a 0 na final, no Pacaembu. O gol alvinegro foi marcado por Maycon,no chute e na falha do goleiro do Bota.
Em praticamente dois meses, o Corinthians conquistou a tríplice coroa na categoria sub-20. O time foi campeão paulista sub-20 no início de dezembro, venceu o Brasileiro da categoria no final do ano passado e, neste domingo, levantou o caneco da Copa São Paulo de juniores. 
Para o técnico Osmar Loss, tudo que o time conquistou agora foi fruto do aprendizado com a derrota sofrida há um ano, para o Santos, na final da Copinha de 2014.

– Naquela competição, digo que fomos além do esperado, mas aquém do merecido, já que jogamos demais naquela partida contra o Santos. Foi uma derrota muito dolorosa. Desta vez, tudo conspirou a favor, o nosso momento é brilhante. Foi uma resposta muito boa para mim mesmo, porque fiquei com a sensação de que poderia ter feito algo pelo título de 2014. Mas isso não volta, e agora é o momento dos jogadores comemorarem bastante – analisou o treinador.
Osmar Loss enaltece não só a qualidade dos jogadores, mas também a responsabilidade dos garotos, que, segundo ele, sabem escutar.
– Nessa idade, o jogador gosta de atuar de maneira bonita, fintar. Mas, nem sempre é possível. Sempre digo que quando eles seguem o que é planejado nos treinos, a chance de êxito é maior. Quando se resolve partir para a improvisação, não há certeza de sucesso, você depende da sorte. Felizmente eles entendem isso muito bem. É um grupo muito comprometido e tenho certeza de que vai sair muita coisa boa para o futuro do Corinthians – ressaltou.
O treinador não quis falar sobre quais jogadores serão promovidos ao time profissional na temporada 2015. Isso será definido em conversa com o técnico Tite e a diretoria de futebol profissional.
– Não preciso falar isso aqui agora. Isso só causaria ansiedade nos próprios garotos e nos torcedores. O Tite é experiente, sabe muito bem resolver essa questão. No momento certo, vamos sentar o definir. O importante é que o grupo oferece muitas alternativas – finalizou.
Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.