CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DA BOCA

 Foto: Facebook / Reprodução

O Boca Juniors foi o último time argentino a garantir vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O time superou o Vélez Sarsfield por 1 a 0 em confronto direto nesta quarta-feira, com gol de Nicolás Colazo, em Mar del Plata, e empurrou o Estudiantes para os playoffs do torneio continental.
Contudo, nesta sexta-feira, não é o meia de 24 anos que vem fazendo sucesso com a torcida do Boca. É a mulher a dele. Loira e dona de um sorriso encantador, a advogada Solange Rivas é casada com Colazo e tem, de acordo com a imprensa argentina, um “corpo de dar infartos”. Ela já é a nova musa do Boca Juniors. 


 (Crédito: Facebook/Reprodução): / TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.