CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

FALAR DE SEXO

"Gostamos de fazer amor e não sexo apenas", garantem as irmãs Minerato Iwi Onodera / Paparazzo / divulgação/
 
Nos bastidores, as belas falaram sobre relacionamentos e trabalho 
 
Foto: Iwi Onodera / Paparazzo / divulgação
 
 
Ana Paula Minerato , 22 anos, e Tati Minerato, 25, são as estrelas desta sexta do Paparazzo,. Nos bastidores da produção, as duas falaram sobre amores, trabalhos e relacionamentos. Ana Paula revelou que fez sexo com três homens em sua vida e que as pessoas, muitas vezes, pensam que elas não são santas: “Olham pra gente e imaginam que somos saidinhas, né? Até somos, mas gostamos de fazer amor e não sexo apenas”.

Tati é casada há seis anos e afirmou que seu marido foi o segundo homem de sua vida. A bela ainda contou que é tradição transar na concentração dos desfiles de carnaval. “Gosto desses brinquedinhos que esfriam e esquentam. Gosto de chicotes, de algemas... Vale tudo, né?”, disse.

As irmãs contam que são apaixonadas pela Gaviões da Fiel e que a rotina delas muda com a chegada do Carnaval: “Tudo fica muito corrido nessa época. Conciliar ensaios, fotos, estética, academia e ainda cuidar de todos os detalhes da fantasia e roupas de ensaio não é fácil. São três ensaios por semana, mais o ensaio técnico. E estamos sempre felizes lá”, contou Tati. 
 
 
PIONEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.