CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O REI DO GADO ATÉ DIA 13 DE FEVEREIRO

 02 de fevereiro – Bruno Mezenga decide abrigar Luana em sua fazenda. Geremias descobre que seu irmão Giácomo morreu em umacidente de caminhão com sua família, mas existe indícios que apenas sua sobrinha sobreviveu. Bruno leva Luana para a fazenda de Araguaia e segue viagem para Ribeirão. Bruno chega em Ribeirão e descobre que os filhos compraram um iate. Enquanto isso, Léia se encontra com Ralf em São Paulo. Donana, mulher de Zé do Araguaia, desconfia de Luana. A jovem resolve ir embora da fazenda de Bruno Meze.
 03 de fevereiro – Marcos e Liliana, filha do Senador, se encontram no iate. Donana pede desculpa para Luana e a convence de desistir da ideia de ir embora. Zé do Araguaia e Donana concluem que Luana é uma boa pessoa. Léia chega em casa de madrugada e é surpreendida por Bruno Mezenga. O fazendeiro questiona Léia sobre compra do iate. Leia avisa Ralf que Bruno voltou e eles não poderão se ver.
04 de fevereiro – Lia quase flagra o telefonema de Léia e pergunta sobre suas constantes viagens. Marcos volta e discute com Lurdinha. Bruno Mezenga discute com Marcos e diz que não vai pagar o iate. Donana elogia Luana para Zé do Araguaia. Luana pensa em Bruno Mezenga. Léia pede divorcio. Bruno aceita, mas diz que ela não levará nenhum boi dele. Bruno decide voltar pra a fazenda do Araguaia. Antes de viajar, Bruno questiona a amizade de Marcos e Liliana, e diz que quer se divorciar da família inteira.
05 de fevereiro – Bruno diz que Marcos deveria aprender a cuidar dos negócios da família. Bruno viaja para a fazenda do Araguaia. Marcos e Lia perguntam porque Léia pediu o divorcio. Marcos diz que se Léia tiver outro homem ele mata o infeliz. Ralf fica feliz com a noticia do divorcio.
06 de fevereiro – Bruno pergunta sobre o passado de Luana e ela desconversa. Rafaela, uma impostora, chega na casa de Geremias e diz ser Marieta Berdinazi, filha de Giácomo. Zé do Araguaia conta a Bruno Mezenga a história de Luana. Judite, governanta de Geremias, desconfia de Marieta. Geremias chega em casa e encontra Marieta dormindo.
09 de fevereiro – Marieta pede um abraço a Geremias e ele nega o pedido da jovem. Marieta humilha Judite. Luana se lembra da freira que lhe deu este nome. Geremias pede a Marieta um documento que prove que ela é sua sobrinha. Marieta consegue enganar Geremias. Luana diz para Bruno que não se lembra da sua vida antes do acidente. Bruno Mezenga promete que vai ajudar Luana e ela vai ter documentos.
10 de fevereiro – Luana diz que quer se chamar Luana Mezenga, pois ninguém a ajudou como Bruno. Olegário e Dr Fausto desconfiam de Marieta. Bruno Mezenga elogia Luana e diz que ela nunca mais vai precisar ser roceira. A jovem sai correndo e assusta Bruno. Léia e Ralf se encontram em Ribeirão Preto. Marcos e Liliana chegam no mesmo motel onde estão Léia e Ralf. Bruno Mezenga volta para casa. Léia se desespera ao ver Marcos saindo do motel. Dr Fausto diz que vai verificar a autenticidade dos documentos de Marieta.
11 de fevereiro – Luana pensa em Bruno Mezenga. Léia e Bruno Mezenga discutem sobre o divórcio. Bruno comunica os filhos sobre a separação. Marcos não se conforma. Léia se disfarça, encontra Ralf e diz que eles devem se afastar por um tempo. Judite diz que não acredita que Marieta é sobrinha de Geremias Berdinazi. Zé do Araguaia vai pra cidade e Donana fica desconfiada. Bruno embebeda seu motorista para tentar arrancar informações de Léia.
 12 de fevereiro – Dr Fausto informa Geremias que os documentos de Marieta são verdadeiros. Geremias fica emocionado. Judite observa Dr Fausto conversando com Marieta. Luana tenta lembrar de seu verdadeiro nome. Zé do Araguaia chega na cidade e faz sucesso com as mulheres. Pirilampo e Saracura cantam a música O Rei do Gado. Zé do Araguaia assiste ao show de Pirilampo e Saracura e arruma briga no bar para defender Bruno Mezenga.
13 de fevereiro – Bruno Mezenga conversa com seu advogado para tentar resolver o problema dos documentos de Luana e Léia escuta. Léia quer saber quem é Luana. Marieta diz que vai embora e Geremias não deixa. Zé do Araguaia, Pirilampo e Saracura dormem na delegacia. Zé do Araguaia contrata os peões cantores. Na fazenda, Zé do Araguaia conta para Donana o que houve na cidade. Léia manda os filhos investigarem Luana.
Fonte: capítulos “O Rei do Gado”, novela da Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.