CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

BARCELONA VENCE MANCHESTER CITY FORA DE CASA


Suarez comemora gol do Barcelona contra o Manchester City (Foto: Agência Reutes)Suárez comemora um de seus gols na vitória do Barcelona por 2 a 1 sobre o Manchester City (Foto: Agência Reutes)
Os primeiros minutos de jogo já davam um panorama do que seria a partida. O Barcelona iniciou tomando a iniciativa e buscando os espaços na defesa do City. Os ingleses até tentavam marcar para sair nos contra-ataque, mas não repetiam, por exemplo, o bom esquema armado pelo Málaga, no último sábado, quando a equipe venceu os culés por 1 a 0, pelo Espanhol.
O Barça teve duas chances aos 10 e aos 12. Uma com Messi, que teve o chute travado, e outra com Suárez, que errou o alvo. Na sequência, aos 15, o uruguaio aproveitou corte errado de Kompany após cruzamento na área e bateu cruzado para vencer Joe Hart. Na comemoração, o camisa 9 culé nem ligou para as vaias da torcida dos Citizens, rivais nos tempos de Liverpool.
Kompany, Mnahcester city X Barcelona (Foto: Getty Images)Clichy é expulso após pontapé em Dani Alves. Francês já tinha amarelo (Foto: Getty Images)
A equipe espanhola seguiu pressionando. O trio formado por Neymar, Suárez e Messi comandava as ações e levava o Barça ao ataque. Aos 30, Messi fez ótima jogada e rolou para Jordi Alba pelo lado esquerdo da grande área. O jogador cruzou na medida para Suárez, que surgiu entre os zagueiros e deu um leve toque para marcar o segundo do Barça.
O segundo gol desarticulou de vez o City. O Barça dominava completamente a partida e buscava ampliar o resultado nos contra-ataques. Aos 43, Daniel Alves quase fez mais um. O lateral aproveitou bobeada da defesa, avançou até a entrada da área e bateu colocado. A bola explodiu no travessão e saiu pela linha de fundo.
Sem alterações, o City voltou um pouco melhor do que o Barcelona. Em dois lances seguidos, em cabeçadas, Dzeko teve a chance de diminuir o marcador. Em uma delas, completamente sozinho na entrada da pequena área, Ter Stegen fez a defesa. A pressão seguiu e o bósnio chegou a reclamar de pênalti no início da etapa final. O árbitro mandou o lance seguir.
Os ingleses ainda assustaram uma outra vez, em finalização de fora da área de Agüero, antes de diminuir o marcador, aos 24. O argentino aproveitou bola escorada por David Silva, invadiu a área e tocou na saída de Ter Stegen. Quatro minutos depois, Clichy errou o tempo de bola e deu um pontapé em Daniel Alves. Como já havia recebido o amarelo, o jogador acabou expulso.
Neymar,  Manchester City X Barcelona (Foto: Agência Reutes)Bem marcado por Zabaleta, Neymar teve atuação apagada no jogo desta terça-feira (Foto: Agência Reutes)
Após o lance, Daniel Alves acabou deixando a partida para a entrada de Adriano. Irritado com a alteração de Luis Enrique, o camisa 22 deu um pontapé em uma garrafa de água na beira do gramado. Com um a mais, o Barça tocou a bola, buscou espaços, mas ousou pouco.
Nos acréscimos, Messi fez boa jogada, invadiu a área e foi derrubado por Zabaleta. Um gol poderia ser fatal para o City. O argentino correu para a bola, bateu colocado e Hart caiu para defender. Na sobra, o camisa 10 conseguiu testar de cabeça, mas errou o alvo. No fim, após o apito final, o 2 a 1 foi até comemorado pelos donos da casa.FONTE:GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.