CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

EXAGERO DE MULHER

Nicole Bahls consegue novo emprego depois de sair do Pânico Divulgação/Divulgação
 

 
Foto: Divulgação / Divulgação
 
 
Menos de um mês após deixar o Pânico na Band, Nicole Bahls tem emprego novo. Ela ganhou um programa só dela no canal E+ TV e será dirigida por Marlene Mattos, que trabalhou por anos com Xuxa.
- Estou muito feliz porque agora terei um programa só meu e comandado por uma grande diretora. Estou cheia de vontade para começar a gravar - contou Nicole ao site Ego. 
O programa de Nicole se chamará Corpo em Forma. Ela visitará academias, nutricionistas e clínicas para contar como manter o corpo saudável. Estreia no mês que vem.


DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.