CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MISTÉRIO NA SIBÉRIA

Você se lembra das crateras misteriosas que apareceram na Sibéria em julho do ano passado ????
Pois elas não pararam de aparecer, segundo os cientistas revelaram nesta terça-feira. Quatro enormes buracos foram vistos em diferentes lugares e a causa para o fenômeno ainda não foi descoberto. As informações são do IFL Science.
Crateras misteriosas continuam a surgir na Sibéria Foto: IFL Science / Reprodução
 
Crateras misteriosas continuam a surgir na Sibéria
 
Foto: IFL Science / Reprodução
 
As crateras têm despertado interesse de geólogos internacionais – que buscam organizar próximos passos para as pesquisas sobre a origem do mistério.
“Nós sabemos de sete crateras existentes na área. Cinco estão na península de Yamal, uma no distrito autônomo de Yamal e outra está no norte de Krasnoyarsk – perto da península de Taimyr. Nós sabemos a localização exata de quatro delas, as outras três foram vistas por pastores. Mas tenho a certeza que há mais crateras em Yamal, só precisamos procurá-las. Gostaria de comparar este fenômeno com cogumelos: quando você encontrar um cogumelo, certifique-se há mais ao redor. Acho que pode haver mais 20 ou 30 crateras”, afirmou Vasily Bogoyavlenskym, da Academia Científica Russa.
O grande problema envolvido no mistério é que a pesquisa e exploração podem ser perigosos para os cientistas, uma vez que as crateras estariam liberando gases por longos períodos de tempo. Os buracos chegam a ter 70 metros de profundidade com um diâmetro de 600 metros.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.