CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 28 de março de 2015

A TAÇA BRASIL DE FUTSAL TEM NOVO CAMPEÃO


Jaraguá Futsal conquista  a Taça Brasil  Henrique Porto/Agência Avante
Jaraguá Futsal é o maior campeão da competição  
 
Foto: Henrique Porto / Agência Avante
 
Chayenne Cardoso

O clima na Arena Jaraguá era de tensão na final da 42ª Taça Brasil. Jaraguá Futsal queria a revanche pela eliminação da Liga Futsal do ano passado. Já oBrasil Kirin de Falcão lutava pelo primeiro título na competição. Desta vez, Jaraguá entrou para vencer e finalizou o time paulista por 3 a 1. E acabou o jejum de cinco anos de títulos.
Com início de jogo a baixo do esperado, Brasil Kirin mostrou que vinha brigar pelo título e Jaraguá buscou o gol no contra ataque.  Os dez primeiros minutos foram marcados por poucos lances de risco  e o jogo começou a ficar pegado.
 Em um contra ataque, Diego ficou de cara cm o Tiago do Brasil Kirin, mas  o goleiro faz uma boa defesa (7minuto 40 segundos).  Faltando menos de dois minutos, Falcão cobrou falta sem sucesso. E, nos últimos segundos, Rodrigo abriu o placar para o time paulista.
O segundo tempo começou com gol de Dian, que foi o responsável pelo ponto de classificação contra Joinville  nas semifinais. A torcida foi ao delírio com o gol de Diego com 5 minutos de jogo. Com menos de dez minutos, Falcão entrou como goleiro linha. Yuri aproveitou  e fez um gol por cobertura, Jaraguá 3 x 1 Brasil Kirin. Ao longo do tempo vários lances são desperdiçados para os dois lados. Ambos os times continuam na pressão, mas, desta vez, o título já tem dono: Jaraguá Futsal.
A Arena urrou de alegria "o campeão voltou". Segundo o técnico, Sergio Lacerda, o time já vinha desenvolvendo um belo trabalho. Entretanto, afirmou que são os títulos que glorificam a equipe.  Ele ressaltou que vão continuar trabalhando forte para Liga Futsal e espera dar mais motivos para Jaraguá do Sul comemorar.  
Já o goleiro Baranha, que destacou ao longo da competição, se emocionou ao falar do título. Para ele, a dívida que tinha com a torcida foi paga. Baranha destacou que desta vez Jaraguá Futsal entrou para vencer. 
O time volta a jogar dia 13 de abril pelo Campeonato Catarinense. O primeiro duelo será em casa contra maior rival, Krona Joinville. 


De paz com a torcida


No início da semana, Falcão se encontrou com a torcida organizada do Jaraguá Futsal. Neste encontro, o ídolo e os fãs fizeram as pazes. Entretanto, ao longo das partidas os torcedores voltaram a vaiar Falcão. 
Após enfrentamentos da torcida com Falcão  e vice-versa, os fãs aplaudiram o ídolo ao pegar a medalha de vice-campeão da Taça Brasil. E Falcão afirmou que Jaraguá do Sul está no seu coração. 


Taça Brasil - títulos


2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2015


A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.