CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 25 de março de 2015

AGORA MAURO BETING

O jornalista Mauro Beting não faz mais parte da Rádio Bandeirantes. Apresentador e comentarista da emissora, o desligamento foi divulgado nesta terça-feira inicialmente pelo Portal Imprensa e confirmado pelo comunicador em interação no Twitter com o site voltado à mídia...
 Foto: Luciano Bergamaschi / Futura Press
Mauro Beting deixa o Grupo Bandeirantes de Comunicação
Foto: Luciano Bergamaschi / Futura Press
"Foram 12 anos maravilhosos. Sigo no Fox Sports, Lance! e Lancenet!. E fazendo docs, livros e PES", escreveu, em referência também ao jogo de videogame em que é comentarista.
Mauro Beting foi demitido pela primeira vez da Rádio bandeirantes em agosto de 2013. Na época, houve comoção com a notícia nas redes sociais e até mesmo o apresentador Neto chegou a se demitir antes de a emissora recontratar o jornalista. 
Desta vez, a repercussão da saída do comentarista já começou. Jornalista e anônimos lamentam a decisão da Rede Bandeirantes, que ainda não informou o motivo da dispensa.


TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.