CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 28 de março de 2015

SETE VIDAS ATÉ DIA 4 DE MARÇO


No capítulo 018, sábado, 28 de março – Miguel, que no instituto é conhecido como João, seu primeiro nome, fica nervoso ao ver Pedro. Lígia pede para Júlia apoiar Bernardo na ausência de Pedro. Pedro dá notícias sobre sua chegada para Vicente. João/Miguel avisa que pediu transferência do instituto e é ríspido ao falar com Pedro durante as aulas. Júlia se preocupa com Bernardo. Pedro é escolhido para fazer uma pesquisa de campo com João/Miguel. Bernardo flagra Marlene e Durval namorando. Irene desiste de sair com Vinícius. Durval tenta ser simpático com Bernardo. Vinícius prepara uma festa de aniversário para Irene. Arthurzinho fica arrasado com as críticas que recebe sobre seu CD. Elisa é chamada para fazer uma sessão de fotos em uma agência de modelos. Pedro fica preso nos destroços de um barco e João/Miguel mergulha para salvá-lo.
No capítulo 019, segunda-feira, 30 de março – João/Miguel salva Pedro e o leva para o hospital desacordado. Antônio avisa a Vicente sobre o acidente e Bernardo se preocupa. Júlia almoça com Edgard. Irene tem uma ideia para sua campanha e comenta com Vinícius. João/Miguel pensa em se desculpar com Pedro. Irene confessa a Isabel que está encantada com Vinícius. Júlia fica aflita ao saber do acidente de Pedro e discute com Edgard. Vicente e Bernardo conversam com Pedro pelo computador. Júlia pede para voltar para casa. Iara orienta Arthurzinho a se inscrever em um curso de degustação de vinhos sem a autorização de Vicente. João/Miguel vê Lígia pelo computador e se apavora.
No capítulo 020, terça-feira, 31 de março – João/Miguel foge antes que Lígia o veja. Iara inventa uma desculpa para Vicente pagar o curso de Arthurzinho. Bernardo fica pouco à vontade com Durval. Pedro tenta conversar com João/Miguel. Elisa pede para Guida cuidar de sua aparência. Marta encontra duas amigas, que se impressionam com Eriberto. O carro de João/Miguel quebra no meio do caminho e Pedro o acompanha até o mecânico. Júlia conhece a esposa e os filhos de Luís. Pedro fala sobre o trabalho de Miguel e João fica tenso. Pedro conta sobre Júlia para João/Miguel, que decide lhe apresentar Taís.
No capítulo 021, quarta-feira, 01 de abril – João/Miguel deixa Pedro e Taís sozinhos no restaurante. Luís não gosta das insinuações que Laila faz a seus filhos. Elisa confessa a Júlia que teme não conseguir terminar a faculdade. Taís convida Pedro para uma festa. Bernardo discute com Marlene por causa de Durval. Arthurzinho conhece Virgínia no grupo de degustação de vinhos. Irene fica frustrada com a falta de tempo de Vinícius. Pedro e Taís passam tempo juntos e João/Miguel aprova. Bernardo reclama do jeito como Sofia o trata. Heitor pede para Elisa convidá-lo para a festa de sua agência. João/Miguel conversa com Taís sobre Pedro. Marlene reclama de Júlia ter comprado um tênis novo para Bernardo. Lígia discute com Irene. Heitor apresenta a namorada para Elisa. Laila percebe as más intenções de Álvaro com Elisa. Pedro pede para João/Miguel lhe contar sua história. Laila vê Álvaro atacar Elisa e o golpeia na cabeça.
No capítulo 022, quinta-feira, 02 de abril – Laila vai para a delegacia e convoca Luís para ajudá-la. Lígia reclama com Vicente de sua falta de tempo. Branca leva um fora de Júlia. Luís avisa a Laila que Álvaro precisa de uma cirurgia de urgência. Taís dispensa Pedro de um trabalho e o rapaz fica confuso. Júlia sugere que Bernardo comece a trabalhar. Marta pede para Ivete colocar um prato com alianças em sua frente, durante o almoço com Eriberto. Luís tenta tranquilizar Laila. Eriberto convence Marta a aceitar Bernardo como estagiário. Lígia descobre que Arthurzinho frequenta um grupo de degustação de vinhos e conta para Vicente. João/Miguel diz a Pedro que tentará adiar a sua transferência. Júlia discute com Edgard. Pedro pede para navegar com Taís. Júlia confessa que sente falta de Pedro. Pedro beija Taís.
No capítulo 023, sexta-feira, 03 de abril – Luís leva Laila para casa. Júlia faz as pazes com a irmã. Bernardo fica tenso ao falar com Marta. Guida convida Marlene para ir à sua casa. João/Miguel vê Taís e Pedro se beijando e comemora. Júlia tenta se entender com Edgard. Arthur e Virgínia se beijam. Marlene elogia Durval para Guida. Iara gosta do envolvimento entre Arthur e Virgínia. Chega o dia do casamento de Júlia e Edgard. Pedro decide morar com Taís. Marta e Eriberto deixam Júlia e Edgard no aeroporto. Luís tira satisfações com Laila por não ter comparecido ao casamento de Júlia. Marta descarta o presente de casamento que Marlene e Bernardo deram para a filha. Marina reconhece Miguel, que teme ser visto com ela por Pedro e Taís.
No capítulo 024, sábado, 04 de abril – João/Miguel se desculpa com Pedro e Taís e deixa o quiosque com Marina. Marlene oferece dinheiro para Durval, depois de recusar o pedido de empréstimo de Bernardo. Lígia marca de ir ao médico com Irene. Pedro mostra a foto de Júlia para Taís e afirma que a levará para o Rio de Janeiro. Bernardo flagra Durval em uma casa de apostas. Irene descobre que sua gravidez é de risco e precisa ser interrompida. Júlia e Edgard voltam de viagem. Lígia tenta consolar Irene depois da cirurgia. Helô deixa Bernardo esperando em sua sala com o cofre do escritório aberto. Irene procura o apoio de Vinícius. Júlia descobre que uma quantia em dinheiro sumiu da empresa de sua mãe e suspeita de Bernardo. João/Miguel e Marina se beijam.FONTE:GLOBO NOVELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.