CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 27 de abril de 2015

A TOP NA CAPA



Foi a top quem escolheu a equipe de fotógrafos, stylists e maquiadores

Edição comemora os 40 anos da Vogue Brasil e dedica 80 páginas à top | Foto: Reprodução / Instagram / CP
Edição comemora os 40 anos da Vogue Brasil e dedica 80 páginas à top 

Foto: Reprodução / Instagram / CP


O ano é mesmo de Gisele Bündchen. Após sua despedida emocionante  das passarelas no desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week, a über model surge linda - e nua - na capa da Vogue de maio, que comemora os 20 anos de carreira da top e os 40 da revista no Brasil.

Considerada histórica, a edição tem 468 páginas - 80 delas dedicadas à Gisele Bündchen. Para a capa, ela foi clicada pela dupla de fotógrafos holandeses Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, com direção de arte do brasileiro Giovanni Bianco. Amigo de longa data de Gisele, Bianco é também o editor do livro da Taschen sobre a carreira de Gisele, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre.

As fotos que ilustram os editoriais de moda da revista exaltam a conexão da top com o meio ambiente e têm como temas os quatro elementos da natureza - ar, água, fogo e terra - e a força feminina. "Quando surgiu a ideia de fazer algo especial com a Vogue para comemorar meus 20 anos de carreira e os 40 da revista, sabia que não queria fazer algo simplesmente fashion. Queria mostrar algo mais, algo que fizesse parte da minha essência", declarou a top para a publicação.

Foi a própria Gisele quem convidou fotógrafos, stylists e maquiadores que a acompanharam ao longo de sua trajetória para participarem da edição. Os fotógrafo Gui Paganini e Bob Wolfenson, a stylist Flavia Lafer e o maquiador Daniel Hernandez são alguns dos profissionais eleitos pela übermodel. Nesta terça, 28, eles devem comparecer também à festa armada pela Vogue, com a presença prometida de Gisele, na casa de Donata Meirelles, diretora de estilo da revista.


C do Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.