CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 28 de abril de 2015

O REI DESTE MUNDO CHAMADO BRASIL



 
Foto: Instagram / Reprodução
Ele não é funkeiro, mas se tornou o cara da ostentação nos Estados Unidos. Chamado de novo "Rei do Instagram" pela imprensa norte-americana, Tony Toutouni é um bilionário que, em oito meses, ganhou mais de 700 mil seguidores na rede social em razão de suas fotos com mulheres nuas, jatinhos, carros de luxo, joias, dinheiro e bebidas — em boa parte das imagens, acompanhadas de sua marca registrada: o dedo do meio.
Segundo o jornal Daily Mail, Tony é empresário de vários segmentos e vive em Los Angeles. Ele tem 42 anos e começou a construir seu patrimônio aos 19,  quando resolveu investir em uma boate de Hollywood. Daí em diante, apostou na compra de negócios que ele acreditava que seriam bem sucedidos para depois revendê-los por um valor mais alto.
O bilionário não faz questão de que as pessoas gostem dele. No Instagram, seu próprio username deixa claro o estilo de vida que leva: lunatic_living (em português, algo como "vida louca").
— É um estilo de vida que todo homem quer viver e eu gosto de viver — diz ele, que parece não se importar com as críticas:
— Claro que eu recebo mensagens de ódio pelo Instagram. Têm feministas que me odeiam e pessoas da igreja que querem me curar, por causa do que eu publico.


DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.