CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 25 de abril de 2015

UMA NOVA NOVELA

Próxima novela das seis com Paolla Oliveira será gravada na serra gaúcha Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Paolla para a gauchada ver e admirar 
 
Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo
 
Flávia Requião


Na última semana de abril, a próxima, devem ter início, na Serra, as gravações da próxima novela das seis da TV Globo, Além do Tempo. A trama, que substituirá Sete Vidas, terá como vilã Paolla Oliveira.

Nessa primeira etapa, serão captadas imagens ambientais de lugares como Bento Gonçalves, para serem usadas ao longo da novela. Atores, como Paolla, devem fazer suas sequências em locais como São José dos Ausentes em maio.
As gravações no Rio Grande do Sul devem se estender até o início de junho. Outra novela das seis, aliás, já foi gravada na Serra, mais recentemente: A Vida da Gente (2011) teve cenas belíssimas em Gramado, Canela e também em Porto Alegre.
 


DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.