CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 25 de maio de 2015

COMO FOI O ACIDENTE

No bimotor também estavam os três filhos do casal e duas babás


Avião pouso forçado Angélica Luciano Huck (Foto: Walter Barbosa)

Foto: Reprodução Internet
 
Uma aeronave de pequeno porte, onde estavam os apresentadores Angélica e Luciano Huck, fez um pouso forçado na manhã deste domingo na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. No bimotor também estavam os três filhos do casal e duas babás. A tripulação era composta por um piloto e um copiloto.
A apresentadora Angélica tem suspeita de fratura na bacia e Luciano Huck em uma vértebra, de acordo com a diretora técnica da Santa Casa de Campo Grande, Priscila Alexandrino.
O casal foi hospitalizado após o avião no qual viajavam em Mato Grosso do Sul fazer um pouso forçado neste domingo (24) em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. Ao todo, nove pessoas estavam na aeronave. Ninguém ficou ferido com gravidade.
Segundo a diretora da Santa Casa, são aguardados os resultados de exames para avaliar o quadro do casal, dos três filhos e de duas babás.
Conforme o Portal G1 , a família deve seguir ainda neste domingo para São Paulo.
Angélica está com equipe no Pantanal de Mato Grosso do Sul para gravar temporada especial do Programa Estrelas. De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Aeronáutica, o pouso forçado ocorreu em uma propriedade nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo. A aeronave tinha decolado de Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande. Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.
Segundo a Aeronáutica, o avião é um Embraer, modelo 820C, matrícula PT-ENM. A aeronave pertence à empresa MS Táxi Aéreo. Um helicóptero da Base Aérea de Campo Grande foi deslocado para apoiar nos trabalhos e acompanhar a investigação. No fim da manhã, técnicos do Seripa 4 foram enviados para realizar a perícia e conduzir as apurações. 
Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.