CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 26 de maio de 2015

FLAMENGO:NÃO DEU MAIS PRA LUXEMBURGO


Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, a direção do time carioca decidiu demitir o treinador, que amarga jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro após três rodadas. Ex-treinador principal, Jayme de Almeida deve assumir a função de forma interina após voltar para a Gávea recentemente.
saiba mais
 
O agora ex-comandante rubro-negro não aguentou a pressão pelo início ruim no Campeonato Brasileiro, competição na qual o Fla figura na zona de rebaixamento. Em três rodadas, o Flamengo apresentou desempenho abaixo do esperado e conquistou apenas um ponto: perdeu na estreia para um time misto do São Paulo no Morumbi, arrancou empate por 2 a 2 com o Sport no Maracanã e foi derrotado pelo Avaí por 2 a 1 em Santa Catarina.

A reunião que culminou com a demissão do treinador contou com a presença dos principais dirigentes rubro-negros: o presidente Eduardo Bandeira de Melo, o CEO Fred Luz, o vice-presidente de futebol Alexandre Wrobel, o executivo Rodrigo Caetano e o vice de finanças Rodrigo Tostes. O encontro com o técnico costuma ocorrer semanalmente, mas desta vez terminou de forma negativa para Luxemburgo.

Pouco antes da reunião, o time foi recebido com protesto de 15 membros de uma torcida organizada do time no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro . A manifestação dos torcedores só aumentou a pressão e o clima ruim na Gávea. Pelo site oficial do time , a diretoria agradeceu o técnico pelos serviços prestados e desejou sucesso na continuidade da carreira.

Luxemburgo deixa a Gávea sem títulos na quarta passagem - já havia passado pelo Fla em 1991, 1995 e de 2010 a 2012. O treinador chegou ao time rubro-negro em 23 de julho de 2014 após a saída de Ney Franco, com a equipe carioca na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na época, o técnico conseguiu levar a equipe até a 10ª colocação, longe dos rebaixados.


TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.