CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 30 de maio de 2015

LIBERTADORES SERÁ APÓS A COPA AMÉRICA

Primeiro jogo da semifinal contra o Tigres-MEX será no Beira-Rio, 22h
Vaga à semifinal foi conquistada no sufoco contra o Santa Fe | Foto: Fabiano do Amaral
Vaga à semifinal foi conquistada no sufoco contra o Santa Fe | Foto: Fabiano do Amaral
O caminho do Inter para chegar à final da Libertadores e buscar o tricampeonato foi traçado e detalhado nesta sexta-feira. A Conmebol oficializou as datas e os horários das semifinais da Libertadores da América. O Inter enfrentará o Tigres-MEX no dia 15 de julho, no Beira-Rio, às 22h. A partida de volta, em Monterrey, no México, está marcada para o dia 22 de julho, também às 22h.

O caminho do Inter não foi fácil para chegar à semifinal. Contra o Santa Fe, da Colômbia, o Colorado perdeu o primeiro jogo por 1 a 0. Na volta, num Beira-Rio lotado, o time de Diego Aguirre venceu por 2 a 0 e carimbou a vaga. Antes, pelas oitavas-de-final, o Colorado despachou o Atlético-MG depois de um empate em 2 a 2 no Horto e uma vitória consistente no Beira-Rio: 3 a 1. Na fase de grupos, a equipe do capitão D' Alessandro terminou em primeiro no seu grupo e com a terceira melhor campanha da Libertadores.

Na outra semifinal, River Plate e Guaraní-PAR o primeiro jogo será disputada em Buenos Aires, no dia 14 de julho, e o segundo em Assunção, no dia 21.
C do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.