CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 29 de maio de 2015

SAÚDE:CASAGRANDE

Ex-jogador, de 52 anos, sentiu dores no peito pela manhã

Casagrande sofre infarto e está internado em São Paulo EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
 
Foto: EDISON TEMOTEO / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
 
 
O ex-jogador e atual comentarista da Rede Globo Walter Casagrande Júnior, de 52 anos, sofreu um infarto na manhã desta sexta-feira e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo.
Casagrande sentiu dores no peito pela manhã e foi levado ao hospital na região de Alphaville. Depois, foi transferido para o Total Cor, nas proximidades da Avenida Paulista.
Jogador profissional entre 1980 e 1996, Casagrande teve passagens por Corinthians, Caldense, São Paulo, Porto, Ascoli, Torino, Flamengo, Lousano Paulista e São Francisco-BA. Com a Seleção Brasileira, jogou a Copa do Mundo de 1986.
ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.