CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 21 de junho de 2015

AGORA É ELA:REPROVAÇÃO DO GOVERNO É ÓBVIA

65% dos brasileiros consideram o governo da petista ruim ou péssimo
Dilma tem maior taxa re reprovação desde seu primeiro governo | Foto: Elza Fiúza / ABr / CP Memória
Dilma tem maior taxa re reprovação desde seu primeiro governo 
Foto: Elza Fiúza / ABr / CP Memória
A presidente Dilma Rousseff termina o primeiro semestre de seu segundo mandato com a maior taxa de reprovação desde que assumiu a presidência da República em 2011. De acordo com pesquisa do Datafolha, publicada pelo jornal Folha de São Paulo neste sábado, 65% dos brasileiros consideram o governo da petista ruim ou péssimo.

A taxa de reprovação de Dilma é a pior de um presidente da República desde Fernando Collor de Mello. Em setembro de 1992, poucos dias antes de seu impeachment, 68% dos brasileiros consideravam o governo de Collor ruim ou péssimo.

No levantamento, feito nos dias 17 (quarta-feira) e 18 (quinta-feira) de junho, apenas 10% dos brasileiros consideraram o governo de Dilma Rousseff bom ou ótimo. Em relação à última pesquisa, realizada em abril, a reprovação de Dilma subiu 5% enquanto a aprovação caiu em três pontos percentuais.

Na pesquisa, o Datafolha ouviu 2.840 pessoas em 174 municípios do País.
C DO POVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.