CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 27 de junho de 2015

ARGENTINA VENCE COM DIFICULDADE

Time de Messi espera o adversário da próxima fase na partida entre Brasil x Paraguai no sábado

Argentina vence a Colômbia nos pênaltis e está na semifinal da Copa América Claudio Reyes/AFP
 
Foto: Claudio Reyes / AFP
 
 
Foram necessários 14 pênaltis para que a Argentina chegasse à semifinal da Copa América. Após um 0 a 0 emocionante no tempo normal com a Colômbia, as cobranças decidiram o confronto na noite desta sexta. Tevez, que só bateu a sétima penalidade, marcou o gol decisivo.

Nos 90 minutos, ninguém brilhou mais do que Ospina. O goleiro colombiano realizou pelo menos três defesas sensacionais, impedindo a vitória dos argentinos com a bola rolando. As duas primeiras foram em sequência: Agüero antecipou a zaga na entrada da pequena área e arrematou, o camisa 1 defendeu com o pé e a bola voltou para Messi, que cabeceou com violência, forçando Ospina a outra grande defesa.

No segundo tempo, a melhor defesa foi após uma cobrança de escanteio, que Otamendi chutou e o goleiro colombiano espalmou. A bola ainda bateu na trave e a zaga aliviou. Quando Ospina não alcançou, Murillo, de carrinho, impediu gol certo nos minutos finais.

Nos pênaltis, após um 4 a 4 nas cinco primeiras cobranças de cada lado – Muriel e Biglia erraram –  Tevez fez o gol depois de mais três cobranças perdidas: Zúñiga e Murillo para os colombianos, Rojo para os argentinos.

Com a vitória, a Argentina se classificou para enfrentar na próxima terça-feira Brasil ou Paraguai, que duelam neste sábado em Concepción pela última vaga nas semifinais.



 
 ZH  ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.