CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 26 de julho de 2015

ATLÉTICO MINEIRO VOLTA A VENCER E LIDERA


Lucas Pratto marcou de falta o gol que definiu a partida em 1 a 0
 "Acho que poderíamos levar muito mais daqui", lamenta Dudu depois da derrota do Figueirense Bruno Cantini/Atlético-MG
 
O Atlético-MG teve muita dificuldade, mas conseguiu fazer valer o mando de campo para vencer o Figueirense e abrir vantagem na liderança do Brasileirão. O gol veio apenas no segundo tempo, mas garantiu o 1 a 0 que leva a equipe a 32 pontos na tabela. O Figueirense lutou, mas permanece com 16 pontos, em 15º

Sem conseguir fazer gol na troca de passes e criação ofensiva, após um primeiro tempo de muita marcação, a chance veio na bola parada. Aos 17 minutos da etapa final, Lucas Pratto bateu sobre a barreira e pegou Muralha no contrapé, abrindo o placar.

Aos 33 minutos, o Figueira quase conseguiu igualar o placar. Thiago Santana lançou para Dudu no meio da área. Jemerson se atirou de carrinho na hora certa para evitar a conclusão para o gol e manteve o 1 a 0. O goleiro Muralha chegou a ir para a área em bola parada para tentar a igualdade, mas não alterou o placar.


Correio do Povo / Foto Diário Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.