CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O IMPOSSÍVEL NESTA NOITE DE SEGUDA-FEIRA

Um casal e seus três filhos curtem as férias de inverno em um resort na Tailândia. O local é atingindo por um tsunami de grandes proporções que separa a família. Essa é a trama baseada em fatos reais de "O Impossível" (2012), filme inédito que a Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira, dia 31, logo após Verdades Secretas.
O Impossível (Foto: Divulgação)Família curte férias em resort na Tailândia quando o país é atingido por uma tsunami (Foto: Divulgação)
Maria (Naomi Watts) e o filho mais velho, Lucas (Tom Holland), vão para um lado da ilha, enquanto Henry (Ewan McGregor) e os dois filhos mais novos, Simon (Samuel Joslin) e Thomas (Oaklee Pendergast), ficam no resort. Maria, com um grave ferimento na perna, busca abrigo no alto de uma árvore com Lucas, que também está machucado. Eles são resgatados por índios que os levam para um hospital.
Sem sucesso na busca por Maria e Lucas, Henry envia os filhos mais novos para um abrigo seguro nas montanhas e promete encontrá-los. Quando chega ao local, o pai descobre que Simon e Thomas não estão mais lá e começa as buscas por toda a família. Os dois acabam indo para o mesmo hospital que a mãe e o irmão mais velho. 
O Impossível (Foto: Divulgação)Família é separada por tragédia e tenta se reencontrar (Foto: Divulgação)
Desesperado, Henry passa por um trágica busca até encontrar a esposa e os filhos. As férias da família se tornam uma lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.