CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

QUER FAZER SEXO MELHOR?

Pesquisa nos Estados Unidos revela resultados curiosos, mas será que a realidade vale para casais brasileiros?

A ordem é passar, lavar e engomar! Dividir tarefas em casa influencia na satisfação sexual David Blázquez/Divulgação
 
Foto: David Blázquez / Divulgação
 
 
Pesquisadores da Universidade Estadual da Geórgia descobriram que casais que dividem tarefas domésticas e o cuidado com os filhos têm uma vida sexual mais satisfatória. De acordo com o site G1, o levantamento de 2006 aponta que, entre os pares em que tudo ficava só com mulher, a insatisfação acabava sendo maior.
O Falando de Sexo desta semana analisa esse resultado no cenário dos lares brasileiros. A psicóloga Andréa Alves revela se essa constatação vale para cá também - será? 


DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.