CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 25 de agosto de 2015

TAREFA PARA OS FILHOS


Único caso prejudicial para a vida a dois é quando a mulher assume a maior parte das tarefas

Dividir os cuidados com os filhos melhora a vida sexual dos casais, diz estudo Divulgação/Inmagine Royalty Free
 
Foto: Divulgação / Inmagine Royalty Free
 
 
Você sabia que compartilhar as atividades domésticas, além de não sobrecarregar nenhuma parte, ajuda a melhorar a vida sexual dos casais? Esta foi a conclusão de um estudo feito pela Universidade Estadual da Geórgia com mais de 480 casais.

Segundo a BBC, a pesquisa ainda mostrou que quando as mães assumiam mais de 60% dos cuidados com os filhos, havia piora no relacionamento do casal e insatisfação sexual. Para o professor-assistente de sociologia da Universidade, Daniel Carlson, este seria o único caso prejudicial à vida a dois. Quando os pais assumiram as responsabilidades não houve relatos de problemas entre os casais.
— Estamos tentando entender por que os casais acham tão positivo dividir tarefas — disse Carlson.
Apesar de apresentar dados novos, o estudo é limitado: não considerou casais homossexuais e nem quem alimentava ou dava banho nas crianças.


ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.