CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 27 de setembro de 2015

FORTALEZA X ÁGUIA DE MARABÁ PELA SÉRIE C

O Fortaleza se mostra muito superior,portanto deverá ser o primeiro do grupo,em teoria poderá cruzar com times mais fracos.
Meia Jean Mota foi relacionado pela primeira vez no Tricolor (Foto: Rafael Silva/Divulgação/FortalezaEC)
3 Min.GOOOL DO FORTALEZA!
Gol de Maranhão! Tinga recebe, passa por marcadores e deixa Maranhão livre para chutar. Meia-atacante não erra e faz um lindo gol na Arena Castelão.

17.GOOOL DO ÁGUIA

Joãozinho empata a partida na Arena Castelão. Jogador do Águia chuta forte, a bola desvia em Adalberto e vai para o fundo das redes.

21GOOOL DO FORTALEZA
Daniel Sobralense gira entre marcadores, chuta cruzado e não dá chances para o goleiro adversário. Que golaço! Desempata o jogo no Castelão.


25-GOOOL DO FORTALEZA
Sobralense encontra Maranhão livre dentro da área e ele não perdoa! Estufa as redes do estádio! É o segundo do meia-atacante contra o Águia .

36- 2t    GOOOL DO FORTALEZAGOOOL DO FORTALEZA
Gol de Maranhão! Meia-atacante acredita na jogada, dribla o goleiro e balança as redes ainda que sem ângulo. É o terceiro dele na partida deste domingo
Gol de Maranhão! O Placar do jogo fica em 4x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.