CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

INTERNACIONAL EMPATA EM 1 GOL COM O PALMEIRAS

Alex fez o gol para o time de Argel e Rafael Marques, que recém havia entrado na partida, fez para a equipe de Marcelo Oliveira

Inter sai na frente, mas cede o empate para o Palmeiras no Beira-Rio Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
Leandro Behs




 Um Inter sem inspiração empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no Beira-Rio, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, a decisão da vaga ocorrerá no Allianz Parque. Para seguir no torneio, o Inter precisará vencer ou empatar a partir de 2 a 2. Novo 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis. Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora.

Os primeiros minutos de jogo foram de blitz colorada sobre o Palmeiras. Até os cinco minutos, o Inter morou dentro da área adversária. Foram três chances, em dois escanteios e uma falta jogada para dentro da área. A partir daí, o Palmeiras conseguiu se estabilizar e passou ao ataque. A partida ficou com lances de lado a lado, ainda que os paulistas se mostrassem mais organizados para avançar.

Aos 17, sob os olhares do técnico da Seleção Brasileira, Dunga, que estava em um dos camarotes do Beira-Rio, Alex invadiu a área, passou por Vitor Hugo e bateu cruzado, sem muita força. Prass defendeu parcialmente e a bola ainda correu sobre o gol.

Aos 26, o jogo começou a pegar fogo. Rodrigo Dourado perdeu a bola de forma infantil para Duda. Ele e Lucas Barrios foram tabelando desde o meio-campo até a área e o argentino naturalizado paraguaio só parou nas mãos de Alisson, que fez uma grande defesa. Na sequência, Ernando, em um lance atabalhoado, chutou Dudu. Pênalti. Barrios cobrou e Alisson defendeu de novo.

Alisson fez a torcida no Beira-Rio voltar a cantar. E Nilton ajudou. Em jogada pela esquerda, o volante ingressou na área e bateu alto, cruzado. Seria um golaço, se a bola não passasse perto da trave. No último lance do primeiro tempo, Alex tentou vencer Prass, que estava adiantado, mas a bola subiu demais e saiu.

– Defender pênalti é o gol do goleiro. Vamos comemorar depois do jogo. Alguns erros são normais, mas estamos dando muitas chances ao Palmeiras. Temos de propor mais o jogo – disse Alisson, no intervalo.

O Inter atual é um time esforçado, que tenta vencer pela maior transpiração. No segundo tempo, o quadro não se alterou. Com muitos erros de passes, a equipe passou a ceder espaço ao Palmeiras. Aos cinco minutos, o Inter voltou ao ataque. Vitinho cruzou na pequena área, onde Valdívia surgiu às costas de Jackson e bateu. Por cima.

O Palmeiras voltava a ser mais incisivo no ataque quando, aos oito minutos, Alex conduziu a bola uma vez, até as cercanias da área adversária. Ao se aproximar, pela direita, decidiu bater. E, como se estivesse na mágica temporada 2006, acertou uma bomba, sem chances para Prass. Foi o 77º gol de Alex no Inter, se igualando ao ídolo Fernandão. 

Mesmo com a derrota parcial, o Palmeiras seguiu em busca do gol. Gabriel Jesus acertou o travessão, em chute que ainda teve o desvio de Alisson. Rafael Marques foi a campo aos 25 minutos. Aos 28, empatou o jogo, ao aparar cruzamento de Lucas e cabecear entre Réver e Paulão. Na jogada seguinte, Gabriel Jesus driblou Alisson e foi derrubado. O árbitro nada marcou.

Pelo futebol apresentado, o Inter sai do Beira-Rio em apuros contra o Palmeiras.  



ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.