CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 25 de outubro de 2015

ENEM - DEPOIS DA PROVA,VAMOS CONFERIR

Programa ao vivo.
A partir das 19h30 deste domingo (horário de Brasília), os estúdios do G1 em São Paulo dão início a um programa em vídeo ao vivo com professores. Os comentários serão de profissionais do Projeto Educação, da Globo Nordeste, direto do Recife.

Eles comentarão os níveis de dificuldade de cada uma das provas, o tema da redação e os pontos mais polêmicos que caíram no Enem. Neste domingo, o Enem terá provas de linguagens, matemática e redação.
Candidatos que fizeram a prova poderão participar do programa enviando perguntas e comentários pela página da cobertura completa do Enem no G1.

Resolução das questões
Como ocorreu no sábado, o G1 trará a resoluçaõ das 90 questões de domingo e um gabarito extraoficial preparados pelos professores do Cursinho da Poli.
O gabarito oficial do Enem será divulgado pelo Ministério da Educação até quarta-feira (28).FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.