CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 31 de outubro de 2015

GP DO MÉXICO TERÁ TREINO MAIS TARDE

Foi por pouco, muito pouco. Nos segundos finais do 3º treino livre para o GP do México, 
Lewis Hamilton quase desbancou o melhor tempo da sessão, de 1m21s083, anotado pelo 
seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg. Mas o britânico, que já garantiu o título de 
2015, marcou 1m21s097 e acabou com a segunda posição, a apenas 14 milésimos do 
alemão. De qualquer forma, a sessão que vai definir o grid de largada será só daqui a 
pouco, às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV.
Nico Rosberg em ação no 3º treino livre para o GP do México (Foto: Divulgação)Nico Rosberg em ação no 3º treino livre para o GP do México (Foto: Divulgação)

Com o novíssimo asfalto do Autódromo Hermanos Rodriguez ganhando aderência a cada volta, diversos pilotos se alternaram na primeira posição da atividade. Felipe Massa foi um deles. O brasileiro da Williams chegou a figurar na ponta na metade inicial, quando os competidores ainda usavam os pneus médios, mas deu poucas voltas com os compôs macios e ficou em 9º, com 1m21s945. Já Felipe Nasr terminou apenas com o 16º tempo, 1m23s067.
O destaque positivo da sessão foi mais uma vez a performance da RBR. Já com a nova versão dos motores Renault, Daniel Ricciardo foi o terceiro mais rápido, enquanto Daniil Kvyat fechou o top 5. Entre eles, em quarto, o ex-piloto do time, Sebastian Vettel, hoje na Ferrari. Por falar na Ferrari, o carro de Kimi Raikkonen soltou fumaça logo no início e o finlandês precisou abandonar a sessão precocemente. Ele terminou em 17º.
O astro da casa, Sergio Pérez, foi um capítulo à parte. Vibrando com o retorno do país à Fórmula 1 após 23 anos, os torcedores mexicanos vibravam a cada vez que “Checo” ia para a pista. E o piloto da casa retribuiu o carinho do público a altura. Além de anotar o sexto melhor tempo, completou uma volta em baixa velocidade acenando para as arquibancadas. 
Resultado do 3º treino livre para o GP do México (Foto: Divulgação)Resultado do 3º treino livre para o GP do México (Foto: Divulgação)FONTE:GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.