CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 25 de outubro de 2015

PARA COMENTAR O QUE?

 
Para motivar os seguidores, Mayra Cardi costuma postar fotos em que aparece se exercitando com o abdômen sequinho à mostra.
Muitas das fotos postadas pela ex-BBB são acompanhadas de mensagens edificantes. “Levanta a bunda daí, para de desejar e invejar o que você também poderia ter. Vai atras do seu…”, escreveu ela em uma legenda.
Focada em seu projeto fitness, Mayra Cardi costuma divulgar o programa que criou ao lado de um personal: ‘Mayra Cardi seca você’.
Mayra Cardi gostou tanto da ideia de ajudar os outros a conquistar uma cinturinha como a dela, que se formou recentemente em nutrição esportiva.  
Para parecer ainda mais magra nas fotos que posta, Mayra tem um segredinho: “Gosto de fotos de lado, que valorizam minhas curvas”. 
A ex-BBB revelou que o exercício que mais gosta é musculação. “Gosto de musculação porque acho prática. Pego pesado em poucos minutos e já é o suficiente”, revelou ela.
“Alimentação é o a chave para um corpo perfeito. Malho só uma vez por semana”, contou Mayra Cardi ao ‘Ego’.  
Alguns seguidores costumam se chocar com a finura da cinturinha de Mayra Cardi, mas a maioria sempre elogia a boa forma da ex-BBB.

“Eu não como nada derivado do leite, que dá intolerância e inchaço abdominal na maioria das pessoas. Também não como nenhum tipo de farinha branca, óleo e não bebo nem refrigerante nem suco, porque fruta tem açúcar. Legumes, só os com fibras, como mandioquinha, batata-doce e aspargo, que é diurético e ajuda a emagrecer”, contou Mayra Cardi ao 'Ego’.  
“Se as pessoas acham que estou muito magra, ok. Pouco importa a opinião dos outros se você estiver bem”, disse ela durante a entrevista. 


(Foto: Reprodução / Instagram)  / EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.