CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 29 de novembro de 2015

HOMEM - PÁGINA PARA MULHER

Neymar é o brasileiro mais bem colocado na lista, em quarto lugar

Cristiano Ronaldo é o jogador mais buscado em site pornô da Europa Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução
 
 
Além de colecionar títulos e troféus de melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo encabeça outro tipo de lista. De acordo com informações do Extra, o português aparece como o atleta mais buscado no site "Pornhub", conhecido portal de "entretenimento adulto" da Europa.
O vice-campeão também não é nenhuma surpresa. David Beckham é o segundo jogador mais procurado pelos usuários da página.

Foto: Reprodução, Instagram


Em terceiro, vem o argentino Lionel Messi, eleito o melhor jogador de futebol do mundo em 2015. 

Foto: Reprodução, Instagram


O Brasil está representado por Neymar, que aparece na quarta colocação. Outro brasileiro que aparece no ranking é Diego Costa, do Chelsea.



Foto: Reprodução, Instagram


O site "Pornhub" tem um acervo de fotos provocantes dos atletas, principalmente para campanhas publicitárias de cuecas. Há também imagens dos craques na praia ou durante os treinos, sempre com pouca roupa, é claro.



DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.