CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

TECNOLOGIA CEM VEZES MAIS


Chamada de Li-Fi, tecnologia alternativa é baseada em luzes LED e poderia permitir o download de um filme HD em poucos segundos, por exemplo.
 
Uma nova tecnologia chamada Li-Fi (Light Fidelity) promete conexões até 100 vezes mais rápida do que Wi-Fi. Segundo os cientistas, o padrão alternativo é baseado em luz, o que permitiria alcançar velocidades de 1 Gbps no mundo real, o que seria cerca de 100 vezes mais rápido do que um Wi-Fi padrão.
Criada em 2011, a transmissão via Li-Fi é feita usando luzes LED, que acendem e desligam em nano segundos, sendo imperceptíveis para o olho humano.
O Li-Fi poderia permitir que os usuários fizessem o download de um filme HD em poucos segundos, por exemplo.
Em entrevista recente ao site IBTimes UK, uma empresa chamada Velmenni alegou ter tirado a nova tecnologia dos laboratórios para escritórios e ambientes industriais do mundo real na Estônia, onde teria conseguido atingir essas velocidades impressionantes citadas acima.
No entanto, essa não foi a única empresa interessada em levar o Li-Fi para os consumidores finais. Outros nomes, como Oledcomm e pureLiFi, do criador da tecnologia, Harald Haas, também trabalham nesse sentido.
Como o Li-Fi é baseado em luz, não poderia penetrar paredes e teria um alcance mais limitado do que o Wi-Fi – o que também significa uma maior segurança potencial.


IDG NOW / TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.