CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 27 de dezembro de 2015

O ÚLTIMO ANO DE JOSÉ RICO

Uma homenagem ao música que cresceu no Paraná e amou o sertanejo.
'Pela longa estrada da vida' caminha a música que vem do campo. 


Em março de 2015 morreu uma das maiores vozes da música sertaneja, José Alves dos Santos, mais conhecido como José Rico. Pernambucano, veio ao Paraná pequeno e cresceu em Terra Rica. Durante 42 anos fez dupla com o músico Milionário. "As gargantas de ouro do Brasil" venderam mais de 30 milhões de discos, e fizeram sucesso em todo o país. 
A pedido do Caminhos do Campo, Chitãozinho & Xororó e a dupla Jads e Jadson falaram sobre a influência da música de José Rico. 



G1  PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.