CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CORINTHIANS É FINALISTA DA COPA SÃO PAULO


O Corinthians segue em busca do seu segundo título consecutivo de Copa São Paulo de Futebol Júnior - que seria o 10º no total. Nesta sexta-feira à noite, na arena de Itaquera, o Timão venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, de virada, e assegurou vaga na final da competição. Agora, aguarda o duelo entre Flamengo e América-MG, que jogam ainda nesta sexta. É a 17ª vez que o Alvinegro decide o título do tradicional torneio de base. A final será segunda-feira, às 10h, no Pacaembu.

O Cruzeiro começou melhor, envolvendo o Corinthians, e chegou ao gol aos 13 minutos, com Rick Sena aproveitando falha do zagueiro Léo Santos. À vontade, a equipe mineira, apostando principalmente na velocidade de Dudu, criou chances para ampliar, mas não conseguiu mais acertar arremates. No segundo tempo, o jogo virou. O Corinthians adiantou sua marcação, ocupou o campo de defesa do adversário e empatou aos 19, com Claudinho acertou belo chute de cobertura. A partir do empate, a pressão corintiana aumentou. Aos 27, Gabriel Vasconcelos acertou a trave. De tanto insistir, o Timão virou aos 35. Claudinho recebeu a bola pela esquerda e cruzou para Pedrinho arrematar de primeira.FONTE:AGÊNCIA CORINTHIANS

Danielle Favatto (Foto: Instagram / Reprodução)Danielle Favatto (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.