CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 27 de fevereiro de 2016

CEARÁ VENCE GUARANY DE SOBRAL


No primeiro tempo, Ceará e Guarany de Sobral não fizeram uma partida com tantas jogadas de ataque efetivas. Mesmo assim, o Vovô conseguiu finalizar duas vezes. Na primeira, Rafael Costa tentou lançar para Bill, mas a bola bateu no zagueiro do Cacique do Vale e voltou para o atacante alvinegro, que mandou para as redes. No segundo, foi Bill que escorou de cabeça para o seu companheiro de ataque finalizar para as redes. O Guarasol, mesmo se movimentando bem, não conseguiu chegar perto da meta de Éverson.
Na etapa final, a história foi diferente para as duas equipes. O Ceará atacou bastante e poderia ter saído da partida com um placar bem mais elástico. Mesmo assim, em uma boa triangulação entre Siloé, Alex Amado e Buiú, o terceiro gol saiu dos pés do lateral. Em seguida, veio o momento mais marcante dos 90 minutos. Na saída de bola, Luiz Carlos percebeu o goleiro Éverson adiantado e chutou do meio do campo. Não deu outra, golaço com direito a cobertura. O Guarasol ainda chegou em mais duas oportunidades, mas sem a mesma força. O time perdeu o jogo, mas saiu festejando o tento mais bonito do campeonato - até agora.
Ceará x Guarany de Sobral Campeonato Cearense PV Rafael Costa (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)Rafael Costa marcou duas vezes na partida contra o Guarany de Sobral (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)

Depois do terceiro gol do Ceará, Buiú foi expulso após subir o vidro que separa o campo da torcida para comemorar. Depois, Lisca, que reclamou muito ao longo da partida, também foi excluído de campo.DO GLOBO ESPORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.