CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 21 de fevereiro de 2016

FORTALEZA:UM DIA A CASA CAI COM RESERVAS


Fortaleza x Uniclinic Campeonato Cearense PV (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)Fortaleza x Uniclinic Campeonato Cearense PV (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
O dia não foi fácil para o Fortaleza dentro de campo. Com equipe reserva e falta de entrosamento, o Tricolor do Pici acabou se tornando presa do Uniclinic, que entrou com mais objetividade na partida e conseguiu uma vitória por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas. O resultado fez com que a Águia da Precabura colasse na classificação no próprio Leão. O primeiro chegou aos 15 pontos e o segundo tem 16.
Em dia inspirado do ataque do Uniclinic, Jeorge abriu o placar após chute de Preto, que foi na trave, ainda no primeiro tempo. O Fortaleza chegou ao empate em bela jogada de Felipe, que driblou três atletas adversários e tocou para Hudson marcar sozinho. Na etapa final, Rael aproveitou vacilo do zagueiro Edimar e deu números finais ao jogo.
Pelo Cearense, o Fortaleza só volta a campo contra o Maranguape, às 17 horas, no PV, no domingo (28). Mas antes, encara o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, às 21h30, na Arena Castelão, na terça-feira (23). Já o Uniclinic joga  também só no domingo (28), às 17 horas, contra o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.GLOBO ESPORTE-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.