CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

GEOGRAFIA - FIXAÇÃO DO CONTEÚDO

FIXAÇÃO - O PROFESSOR EXPLICA E O ALUNO RESPONDE
1-COMENTE  a)COMO PODEMOS DEFINIR SOCIALISMO?   b)O QUE O SOCIALISMO DEFENDE?   c)O QUE SE SABE SOBRE ESTATIZAÇÃO?    d)COMO SE REALIZA A ECONOMIA PLANIFICADA?    e)O QUE SERIA O PLENO EMPREGO?   f)QUAL ERA O OBJETIVO DO SOCIALISMO?   2-a)EXPLIQUE A EXPERIÊNCIA RUSSA   b)COMO ERA O REGIME NA RÚSSIA?   c)O QUE ERA A ORDEM BIPOLAR?   d)O QUE ACONTECIA NA GUERRA FRIA?  e)JUSTIFIQUE COMO FICOU A EUROPA DIVIDIDA?   f)POR QUE EXISTIRIAM 3 MUNDOS?  3-a)O QUE SÃO PAÍSES DESENVOLVIDOS?   b)POR QUE O CONSUMISMO?
c)O QUE É QUALIDADE DE VIDA?    d)O QUE ENTENDE POR CIDADANIA?  e)O QUE É DOMINAÇÃO COLONIAL?  f)QUAIS AS CARACTERÍSTICAS DOS SUBDESENVOLVIDOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.