CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 29 de abril de 2016

MAIS UM FILME TONS DE CINZA


Foto: Reprodução filme 'Cinquenta Tons de Cinza'

Foto: Reprodução filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Em entrevista para a revista ‘Interview Magazine’ a atriz  Dakota Johnson, famosa pelo papel de Anastasia Steele em ‘Cinquenta Tons de Cinza’,  disse que está entediada com as gravações das cenas de sexo do segundo filme com o ator Jamie Dorman. Durante as filmagens de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros‘, as sequência sexuais duraram sete horas.

Foto: Chuck Zlotnick / Divulgação

Foto: Chuck Zlotnick / Divulgação


“Nós não estamos fazendo sexo de verdade. Mas eu tenho simulado sexo durante sete horas seguidas, e eu estou farta disso. Não é confortável. É muito entediante”, desabafou a atriz.
Entre as novidades para o segundo filme estão ator Hugh Dancy, que interpretará o psicanalista de Grey e Kim Bassinger, que será Elena Lincoln, antigo caso de Grey  e responsável por introduzi-lo no mundo do sadomasoquismo. “Cinquenta tons mais escuros” estreia nos cinemas dos Estados Unidos e Brasil no dia 10 de fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.