CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 25 de abril de 2016

MAIS UMA ESTRELA


O cantor Billy Paul morreu, aos 81 anos, neste domingo nos Estados Unidos. A informação foi publicada no site oficial do artista.
De acordo com declarações de seu representante, Paul foi diagnosticado com câncer de pâncreas e foi hospitalizado na semana passada no Hospital da Universidade Temple. Ele morreu em sua casa em Blackwood, no estado de Nova Jersey.

Conhecido no mundo todo pela voz grave e marcante, seu maior sucesso foi a música Me and Mrs Jones. Embora nunca tenha conseguido alcançar novamente outro sucesso comercial de igual proporção, Billy Paul é reconhecido por ser figura vital da soul music e por suas letras socialmente conscientes.
No início de carreira, se apresentou em clubes e universidades ao lado de várias lendas do jazz e da música soul, incluindo Charlie "Bird" Parker, Nina Simone, Miles Davis e Roberta Flack.
Ao todo, Paul lançou 15 álbuns (sem contar com uma reedição de 'Feelin 'Good ao Cadillac Club', de 1973) entre 1968 e 1988.
D C Com agências


FONTE: http://clauderio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.