CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 22 de abril de 2016

MAIS UMA OBRA QUE DESABA

Empreiteira Concremat foi fundada pelo avô do secretário de Turismo, Antônio Pedro Viegas Figueira de Mello
Ciclovia desabou nesta quinta-feira  | Foto: Cristophe Simon / AFP / CP
Ciclovia desabou nesta quinta-feira 

Foto: Cristophe Simon / AFP / CP 


A empreiteira Concremat, responsável pela construção da ciclovia Tim Maia, que desabou ontem, 21,  no Rio, pertence à família do secretário de Turismo da cidade do Rio, Antônio Pedro Viegas Figueira de Mello. Ao menos duas pessoas morreram no desabamento de um trecho da ciclovia, inaugurada em janeiro deste ano.
A Concremat foi fundada por Mauro Ribeiro Viegas, avô de Antonio Pedro Viegas Figueira de Mello. Hoje, a empresa tem como diretor-presidente Mauro Viegas Filho.
A obra da ciclovia custou R$ 45 milhões e começou a ser construída em setembro de 2014. Em seu site, a Concremat afirma que o consórcio Contemat Geotecnia/Concrejato foi contratado pela Fundação Geo-Rio, braço da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura, para executar a contenção de encosta e a estabilização da área para a implantação da ciclovia.


FONTE: http://clauderio.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.