CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 29 de abril de 2016

MIB - HOMENS DE PRETO 3 NESTA TARDE DE DOMINGO

Temperatura MáximaMIB - Homens de Preto 3

MIB - Homens de Preto 3 (2012)
O agente J viaja no tempo para impedir os planos de Boris, um alienígena que escapou de uma prisão lunar de segurança máxima e assassinou o agente K. Ao voltar no tempo, J conhece o jovem agente K e logo descobre um grande segredo do colega. Juntos, eles irão lutar para deter o perigoso assassino de uma vez por todas.
Título Original:Men in Black 3
Elenco:Tommy Lee Jones, Will Smith, Jemaine Clement || Elenco de dublagem: Júlio Chaves, Márcio Simões, Luis Carlos Persy, Miriam Fisher, Philippe Maia, Alexandre Moreno, Paulo Bernardo, Jorge Lucas, Júlio Chaves ||
Direção:Barry Sonnenfeld
Nacionalidade:Estados Unidos
Gênero:Ficção Científica   FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.